Conheça o tratamento Diástase Zero – por: Dra. Paula Montes

Conheça o tratamento Diástase Zero - por: Dra. Paula Montes

A diástase abdominal consiste no afastamento e dilatação dos músculos da região do abdômen. É uma condição muito comum após a gestação, pois o corpo da mulher se prepara para dar espaço ao crescimento do feto no útero. Ela também é observada em pessoas obesas que tiveram uma perda de peso brusca ou em indivíduos que ganharam muito peso rapidamente. Em consequência dessa deformidade na região abdominal, a integridade do “core” pode diminuir potencialmente e dificultar a postura correta, favorecendo o aparecimento de dor lombar e disfunções no assoalho pélvico.

O tratamento para corrigir a diástase pode ser feito com exercícios, fisioterapia e, em último caso, cirurgia plástica.

Atualmente, uma técnica que vem se revelando inovadora é o DIÁSTASE ZERO. O protocolo visa reposicionar e reorganizar as fibras musculares do abdômen, associando exercícios específicos com recursos estéticos, como a eletroterapia. Ele também trabalha flacidez muscular, flacidez tissular (pele) e gordura localizada, tendo como princípio básico a tonificação da musculatura abdominal e o reposicionamento das estruturas musculares.

Marque uma sessão e veja se esse tratamento é ideal para você!

A fisioterapeuta Dra. Paula Montes é habilitada no protocolo Diástase Zero. Ela atende toda segunda, quinta e sexta, das 13h às 20h. Para marcar uma sessão, entre em contato pelos telefones 2530-4779/2537-8980/99140-7211.

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mensagem enviada com sucesso!



Atividades FísicasCursosConsultasConvêniosOutros

[recaptcha]