Especial Quarentena | Dez filmes para assistir com toda a família

Especial Quarentena | Dez filmes para assistir com toda a família

Para achatar a curva de contaminação do coronavírus, a principal recomendação é ficar em casa. Neste período de isolamento social, é preciso usar a criatividade para inventar atividades divertidas para a família e se distrair um pouco do momento que estamos vivendo. Uma dica bem legal é transformar a sala de casa em uma sessão de cinema. Além de ser um programa que diverte tanto adultos quanto crianças, é um momento para estreitar ainda mais os laços de cumplicidade. Separamos dez títulos clássicos, que estão disponíveis nas principais plataformas de streaming (Netflix, Prime Vídeo, Claro Vídeo e Telecine Play). Veja abaixo:

– Os Caça-Fantasmas (1984) – Netflix
Três cientistas da Universidade de Columbia se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando são despedidos, eles resolvem abrir sua própria agência de caçadores de fantasmas em NY. No entanto, quando descobrem um portal para outra dimensão, eles passarão a ter trabalho para salvar a cidade.

– Matilda (1996) – Netlfix
Matilda é a garota de 6 anos muito esperta e inteligente. Mas os pais não percebem isso, a tratam mal e decidem coloca-la em um colégio interno. Lá, ela descobre que tem poderes mágicos e resolve acertar as contas com todos, inclusive com a cruel diretora da escola.

– A Família Addams (1991) – Prime Vídeo
Os Addams, formado por Gomez, Mortícia, Vandinha e Pugsley, são uma família macabra. Quando um homem dizendo ser o desaparecido irmão de Gomez volta, todos ficam felizes. No entanto, quando ele não consegue se lembrar dos detalhes de sua vida, Mortícia começa a suspeitar que ele seja uma fraude.

– Beethoven (1992) – Claro Vídeo
A famíla Newton adota um filhote de São Bernardo, que traz alegrias e muito trabalho para todos. No entanto, ele vira alvo das loucuras de um veterinário maluco.

 

– E.T.: O Extraterrestre (1982) – Prime Vídeo
Uma inesperada amizade surge entre Elliott e um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo amigo com a ajuda dos irmãos, o garoto tenta fazer com que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.

 

– Quero Ser Grande (1987) – Claro Vídeo
Após ser barrado ao tentar andar em uma montanha-russa, Josh Baskin, de apenas 12 anos, pede para se tornar adulto a um boneco do parque de diversões. No dia seguinte, ele acorda como um homem de 30 anos e a mãe o expulsa de casa, já que não reconhece o filho. Ele vai para Nova York e tenta viver como um adulto, já que ele continua sendo uma criança no seu interior.

– Uma Babá Quase Perfeita (1993) – Claro Vídeo
Impedido pela ex-mulher, Daniel Hillard não consegue passar muito tempo com os filhos. Inconformado, ele resolve se vestir como uma mulher para se candidatar ao cargo de babá no seu antigo lar e, assim, poder conviver com as crianças.  

 

– Um Dia a Casa Cai (1986) – Netflix
Um jovem casal compra a casa dos seus sonhos por um valor baixo, mas enfrenta confusões quando decidem reformá-la.

– Um Príncipe em Nova York (1988) – Netflix
Um príncipe africano vai para os EUA com o seu assistente para encontrar alguém que se apaixone por ele e não pelo seu dinheiro. Em Nova York, ele se disfarça como um estudante estrangeiro, trabalha em um restaurante de fast food e esconde de todos a sua verdadeira identidade.

– Três Solteirões e um Bebê (1987) – Telecine Play
Um bebê é deixado na porta do apartamento de três amigos – Peter, Michael e Jack –, que são solteirões convictos. Com essa nova surpresa, a rotina de todos muda completamente e, claro, com muitas confusões.

Gostou da nossa lista? Escolha um título, prepare a pipoca e bom filme!

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mensagem enviada com sucesso!



Atividades FísicasCursosConsultasConvêniosOutros

[recaptcha]