Silicone nos seios: como escolher o tamanho ideal da prótese? – por: Dr. Ivan Demolinari

Silicone nos seios: como escolher o tamanho ideal da prótese? - por: Dr. Ivan Demolinari

O tamanho da prótese de silicone para as mamas é sempre uma dúvida frequente para quem deseja se submeter a mamoplastia de aumento.

 

Durante a consulta com o cirurgião, é avaliado qual é tamanho ideal para cada paciente. É preciso levar em consideração os seguintes fatores: estrutura corporal, altura, proporção do tórax, estrutura óssea e formação original da mama.

 

As próteses podem variar em média de 150ml a 600ml e os formatos disponíveis (anatômicos, redondos ou cônicos) são escolhidos dependendo também do resultado desejado pela paciente: discreto, natural ou mais projetados.

 

Vale ressaltar que também é solicitado junto ao fabricante três ou quatro tamanhos próximos ao pretendido para ser usado. Durante a cirurgia, são utilizados moldes estéreis idênticos às próteses, ajudando assim na escolha do tamanho ideal.

 

Não economize com a sua saúde! Invista em seu sonho escolhendo um bom cirurgião; um implante de qualidade, aprovado pelos órgãos de saúde competentes; e, claro, um hospital com suporte adequado.

 

O Dr. Ivan Demolinari atende aqui no Centro Integrado Bella toda sexta-feira, das 13h às 21h. Para agendar uma consulta, entre em contato pelos telefones 2530-4779/2537-8980/99140-7211 (WhatsApp).

 

 

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mensagem enviada com sucesso!



Atividades FísicasCursosConsultasConvêniosOutros

[recaptcha]